09 janeiro 2007

Tag: Objetivos para 2007

O Luiz Paiva do Blog Congestionando me convidou para participar desta TAG, é sobre meus planos para o ano 2007, vou escrever logo abaixo cinco objetivos e convidar cinco blogs. O interresante sobre esse processo de Tag é a adesão de vários autores, formando assim uma boa oportunidade para se conhecer novos sites e para que conheçam o seu.

1º Objetivo: Estou iniciando minhas atividades de Empresário de uma agencia de viagens e turismo, a SAKS – Unidade Brooklin, pretendo investir uma boa parte do meu tempo neste projeto. Estarei fazendo um artigo para explicá-lo e divulgá-lo melhor.

2º Objetivo: Pretendo dar mais atenção ao Blog Eu, Patrão!, passando a escrever pelo menos duas vezes por semana. Quero ainda começar a fazer resenhas de alguns livros que considero interresante, assim como conseguir autorização para publicar trechos destes livros para servir de base de discussão.

3º Objetivo: Dar continuidade ao curso de Administração de Empresas da Graduação Executiva da Anhembi-Morumbi, pretendo começar a fazer duas matérias por bimestre em vez de uma, como atualmente.

4º Objetivo: Começar a pesquisar sobre consultoria empresarial na área de criação de novos negócio, pretendo abrir uma consultoria a médio prazo, e pretendo neste ano conseguir realizar uma consultoria a algum empreendedor a nível de aprendizado e ganho de experiência.

5º Objetivo: Voltar a fazer academia, malhar um pouco, perder uns quilos, e quem sabe no fim do ano participar da São Silvestre.

Sobre os Blogs que irei convidar, o primeiro é o da Aliança Empreendedora, uma ONG que tem um trabalho interresante, os outros são: Doceblog, Blog do Portal Plano de Negócios, Blog Empreende Já e o Business Opportunities.

Nenhum comentário: