17 maio 2007

Mudanças no Blog Eu, Patrão!

Caros Amigos,

Novamente promovo mudanças no site Eu, Patrão!, a partir de agora este se dividira em dois, ficando com o Blog Eu, Patrão! as publicações relacionadas a dicas de LIVROS e FILMES que se relacionem com o universo do empreendedorismo e com a Comunidade Eu, Patrão! os artigos com temas mais voltados a tecnicas de gestão e conhecimentos empreendedores.

Sobre a Comunidade Eu, Patrão!, é uma nova ferramenta da Web 2.0 que permite que haja muito mais interatividade, pois ao se cadastrar na comunidade (é só criar um logim e uma senha) você poderá também publicar seus artigos, criar e debater em foruns, publicar videos e comenta-los. Dessa forma todos os integrantes da comunidade colaboram com a insersão de conteudo, contribuindo com a troca de conhecimento e aumentando o conteudo da comunidade.

Convido a todos a conhecerem a Comunidade Eu, Patrão! e a participar dessa corrente de distribuição de conhecimento, e vamos juntos colaborar para que mais pessoas possam iniciar seus negócios e terem sucesso, para que mais duvidas sejam respondidas e para que a taxa de mortalidade das empresas brasileiras seja reduzidas. Vamos compartilhar conhecimento para termos um Brasil melhor.

SUCESSO A TODOS.

Nenhum comentário: